Notícias de Acidentes

Colisão frontal na SC-477, em Timbó, deixa três feridos, um em estado grave

O acidente envolveu um Ford Escort prata e uma Hyundai Tucson prata.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos mobilizou equipes de resgate na noite desta sexta-feira (16), na SC-477, no bairro Araponguinhas, em Timbó. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Timbó por volta das 19h, com apoio do SAMU. O acidente envolveu um Ford Escort prata e uma Hyundai Tucson prata.

De acordo com o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, após a avaliação de segurança e o isolamento da via, quatro vítimas foram avaliadas pelas equipes de socorro. O caso mais grave foi o do caroneiro do Ford Escort, que foi encontrado inconsciente, com múltiplas escoriações e traumatismo craniano grave. Ele recebeu atendimento prioritário e foi encaminhado em estado grave ao Hospital OASE pela equipe do SAMU de Timbó.

Saiba mais!

No veículo Hyundai Tucson estavam três ocupantes. Duas passageiras, mulheres de 68 e 73 anos, estavam conscientes, orientadas e caminhando pelo local, porém relataram dores na região dos arcos costais. Após avaliação, ambas foram conduzidas ao Hospital OASE para exames médicos pela equipe do ASU-483.

>> LEIA TAMBÉM: Motociclista fica gravemente ferido após colisão com van na BR-470, em Apiúna

O condutor da Tucson, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local. Já o condutor do Ford Escort deixou o local antes da chegada das equipes de resgate.

Faça seu orçamento - Clique aqui

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar permaneceram no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ficou responsável pelos procedimentos e pela apuração das circunstâncias do acidente.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo