Em Indaial, idosa de 85 anos é agredida pelo sobrinho com tapas e socos; autor foi preso
A mulher apresentava hematomas no braço direito e na coxa esquerda.
Uma idosa de 85 anos denunciou ter sido vítima de agressões dentro da própria casa na manhã desta terça-feira (16), no bairro Nações, em Indaial. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h50 para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com marcas aparentes de violência.
Segundo o relato prestado aos policiais, as agressões seriam praticadas pelo sobrinho, de 22 anos, com quem ela mora, e estariam ocorrendo de forma recorrente.
A mulher apresentava hematomas no braço direito e na coxa esquerda, compatíveis com socos e chutes. Ela contou ainda que, no dia do atendimento, voltou a ser atacada, desta vez com tapas no rosto e golpes na cabeça.
>> LEIA TAMBÉM: Criança de 9 anos com transtorno do espectro autista desaparece em Indaial
O jovem negou ter agredido a tia, afirmando apenas que a segurou pelo braço, e declarou ser usuário de drogas. Ele também informou estar em liberdade condicional por envolvimento anterior em crime semelhante.
Diante dos sinais de violência e do enquadramento do caso na Lei Maria da Penha, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito. O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Blumenau, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.







