Mulher é flagrada se arriscando em parapeito para limpar janela em prédio
A pessoa que filmou a cena reagiu com incredulidade.

Um episódio registrado por celular e amplamente compartilhado na internet gerou preocupação na última quinta-feira (4). As imagens foram feitas em um edifício residencial de Águas Claras, no Distrito Federal, e mostram uma mulher realizando a limpeza da parte externa de uma janela no segundo pavimento, posicionada de forma instável e sem qualquer tipo de proteção contra queda.
A pessoa que filmou a cena reagiu com incredulidade ao perceber a altura e o perigo da situação, ressaltando que o risco era evidente. Mesmo diante do cenário extremo, a atividade foi finalizada sem que a mulher sofresse ferimentos, embora o desfecho pudesse ter sido grave.
Especialistas em segurança do trabalho alertam que práticas como essa desrespeitam regras básicas de prevenção.
>> LEIA TAMBÉM: Mulher é sequestrada, estuprada e abandonada nua em rua de SC
A Norma Regulamentadora 35 determina medidas obrigatórias de segurança para serviços realizados acima de dois metros do solo, incluindo o uso de equipamentos específicos, justamente para evitar acidentes fatais em atividades consideradas de alto risco.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️










