Flávio Buzzi assume presidência do PL em Timbó e reforça alinhamento com o governo estadual
A confirmação ocorreu nesta quarta-feira (10).
O prefeito de Timbó, Flávio Buzzi, assumiu oficialmente a presidência do Partido Liberal (PL) no município. A confirmação ocorreu nesta quarta-feira (10), marcando uma reorganização interna na estrutura partidária local.
Com a mudança, Jean Schutze, que ocupava o cargo de presidente, passa agora a atuar como vice-presidente da sigla.

A alteração, segundo lideranças do partido, consolida um movimento de fortalecimento político interno e reforça o alinhamento entre o prefeito Flávio Buzzi e o governador Jorginho Mello, principal liderança estadual do PL.
A nova composição busca ampliar a capacidade de articulação do partido em Timbó, com foco no fortalecimento do diálogo político e na construção de estratégias voltadas ao desenvolvimento do município.
>> LEIA TAMBÉM: Cerimônia marca a transmissão de cargo da Prefeitura de Timbó, de Flávio Buzzi para Rangel Bonatti
Integrantes da sigla afirmam que a atualização da diretoria municipal pretende preparar o PL para novos desafios e para um trabalho conjunto mais coordenado nos próximos anos.







