Notícias de Acidentes
Acidente em Ascurra: carro derruba poste, motorista é resgatado e tráfego é interrompido
A Celesc foi chamada para desligar a rede elétrica

Um acidente de trânsito mobilizou os serviços de emergência em Ascurra na noite do último sábado (22). Por volta das 21h20, um veículo VW Gol colidiu contra um poste na Rua Apiúna, no bairro Estação, deixando a pista totalmente bloqueada.
O motorista foi encontrado dentro do carro e precisou ser resgatado pelos Bombeiros Voluntários da União, que prestaram os primeiros socorros antes de encaminhá-lo ao Hospital de Ibirama com ferimentos de média gravidade.
A queda do poste interrompeu a passagem de veículos, e a Celesc foi chamada para desligar a rede elétrica e providenciar o reparo.
>> LEIA TAMBÉM: Três carros se envolvem em acidente, em Blumenau; criança de 8 anos está entre os feridos
A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar no controle do tráfego e na segurança da área.










