Benedito Novo se prepara para superevento com feira, motorhomes e atrações gratuitas o fim de semana inteiro

Benedito Novo se prepara para um dos finais de semana mais movimentados do ano.
De 21 a 23 de novembro, o Centro de Eventos será o ponto de encontro para moradores, turistas e apaixonados por produtos locais durante a Feira do Comércio Local e do Artesanato, que reúne expositores com itens exclusivos e voltados especialmente ao consumidor varejista. A entrada é gratuita.
A feira faz parte da programação oficial do 1º Encontro Nacional de Motorhomes e Campismo, que ocorre de 20 a 23 de novembro na cidade.
A iniciativa é uma realização da Feirinha Municipal de Benedito Novo e da CDL Benedito Novo e Doutor Pedrinho, com apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio master da Hedrons.
>>LEIA TAMBÉM: Benedito Novo realiza o IV Stammtisch no dia 22 de novembro
O público encontrará uma grande diversidade de produtos, que vão do artesanato tradicional a itens personalizados, gastronomia local, souvenires, acessórios e opções únicas produzidas por empreendedores da região.
A proposta é valorizar o comércio local, fortalecer a economia e aproximar o público das marcas e talentos da cidade.
Mas as atrações não param por aí. O fim de semana será reforçado por uma série de eventos paralelos:
-
IV Stammtisch de Benedito Novo
-
Noite do Flashback
-
Encontro de Carros Antigos
-
Baile com a Orquestra Continental no sábado à noite
Todos os eventos são abertos ao público, sem cobrança de ingresso.
A expectativa é de grande movimentação turística e econômica, com visitantes de toda a região. Informações atualizadas sobre a Feira e demais atividades podem ser acompanhadas pelas redes sociais da Prefeitura de Benedito Novo.










