Notícias de Acidentes

Idoso de 100 anos morre em acidente entre caminhonete e caminhão na BR-470 em SC

Ele foi encontrado sem vida dentro do veículo.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã de quarta-feira, 5 de novembro, um idoso de 100 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-470, próximo ao trevo que dá acesso a Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. A batida envolveu uma caminhonete e um caminhão, mobilizando equipes de resgate e a Polícia Rodoviária Federal.

O idoso conduzia uma Chevrolet Corsa, com placas de Campos Novos, e foi encontrado sem vida dentro do veículo. Ao lado dele estava uma mulher de 40 anos, passageira do carro, que apresentava desorientação, mas não tinha ferimentos aparentes. Ela foi encaminhada ao hospital para observação médica.

Saiba mais!

No outro veículo, um caminhão Mercedes-Benz 710 de Lages, estavam três pessoas: o motorista, de 23 anos, um homem de 42 e uma criança de 6 anos. Nenhum deles se feriu.

>> LEIA TAMBÉM: Discussão entre vizinhos em Indaial termina em briga com uso de chicote e idoso ferido

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo