Notícias do Médio Vale do Itajaí

Samae de Timbó abre vagas para Agente de Coleta e Auxiliar Operacional; confira como se inscrever

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Timbó abriu duas Chamadas Públicas Suplementares, oferecendo oportunidades para quem deseja atuar como Agente de Coleta e Seleção de Resíduos Sólidos e Auxiliar Operacional.

As vagas contemplam carga horária de 44 horas semanais, e os interessados devem comparecer presencialmente à sede do Samae, localizada na Rua Duque de Caxias, 56, Centro, para a entrega da documentação necessária.

Saiba mais!

O Agente de Coleta e Seleção de Resíduos Sólidos deve entregar os documentos no dia 30 de outubro (quinta-feira), enquanto o Auxiliar Operacional terá prazo até 03 de novembro (segunda-feira).

Os documentos exigidos incluem:

Faça seu orçamento - Clique aqui
  • Ficha de inscrição (Anexo II do edital)

  • Documento de identificação (RG ou CNH)

  • CPF

  • Comprovante de residência

  • Comprovante de escolaridade exigida para o cargo

  • Comprovante de dependentes legais

  • Comprovante de experiência na área

O Samae alerta que não será possível preencher formulários no local, nem tirar cópias de documentos, e candidatos sem documentação completa ou com atraso serão automaticamente desclassificados.

>>LEIA TAMBÉM: Samae Timbó reforça compromisso com inovação, sustentabilidade e eficiência nos serviços públicos

Mais informações podem ser obtidas no site do Samae, no menu Transparência → Concursos, consultando os Atos Convocatórios nº 41/2025 e 42/2025, ou através das redes sociais da autarquia.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo