Notícias Policial

Homem é preso em Ascurra com 50 frascos de anabolizantes ilegais

A ação ocorreu no pátio de um posto de combustíveis.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde da última sexta-feira (24), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Ascurra resultou na apreensão de uma grande quantidade de anabolizantes e na prisão de um homem de 41 anos. A ação ocorreu por volta das 13h45, no pátio de um posto de combustíveis do município.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo do suspeito cerca de 50 frascos de substâncias ilegais, entre elas Decaland Depot 200mg e Durateston Plus Gold.

Saiba mais!

O homem relatou que realizava a entrega dos produtos a mando de outra pessoa, ainda não identificada pelas autoridades.

>> LEIA TAMBÉM: Prisão em Indaial revela cocaína, anabolizantes e medicamentos sem registro

Após o flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra, junto com o material apreendido. O caso foi registrado como crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, e segue sob investigação.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo