Notícias de Acidentes

Motorista fica ferida após carro sair da pista e atingir barreira de pedras em Pomerode

A vítima foi levada ao Hospital de Pomerode.

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Um veículo saiu da pista e colidiu contra uma barreira de pedras ao lado da Rua Frederico Weege, no bairro Pomerode Fundos, em Pomerode.

A condutora, de 44 anos, deixou o local momentaneamente para acionar um guincho. Ela foi localizada consciente e orientada pelas equipes de resgate.

Saiba mais!

Durante o atendimento, a mulher relatou sentir dores na região inferior do abdômen, na lombar esquerda e no ombro direito.

>> LEIA TAMBÉM: Condutor bêbado é preso após avançar barreira policial em alta velocidade, em Indaial

Após os primeiros cuidados, a vítima foi levada ao Hospital de Pomerode para avaliação médica mais detalhada. A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente para realizar os procedimentos cabíveis.

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo