Acidente em trilha de Indaial deixa jovem em estado grave e outro ferido
Ele estava com sangramento intenso.
Na tarde deste domingo, por volta das 14h47, equipes de resgate foram acionadas para atender um acidente entre duas motocicletas de trilha no bairro João Paulo II. A colisão mobilizou os socorristas e resultou em duas vítimas, ambas sem capacete no momento do impacto.
O primeiro ferido, um homem de 40 anos, conseguiu se deslocar por cerca de um quilômetro até alcançar a via pública. Ele apresentava suspeita de fraturas nos dois punhos, além de escoriações espalhadas pelo corpo. Consciente, foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos considerados de média gravidade.
A segunda vítima, de 18 anos, permaneceu caída dentro da trilha, em um ponto de difícil acesso. Para a remoção, foi necessário o uso de uma maca especial. O jovem tinha suspeita de fratura no nariz, sangramento intenso e lesões em uma das pernas, que foram estabilizadas pela equipe no local.
>> LEIA TAMBÉM: Grave acidente com carro e dois caminhões deixa feridos na BR-470 em Rodeio
Após o atendimento inicial, o rapaz foi levado em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos. O caso reforça os riscos da prática em trilhas sem os equipamentos adequados de proteção, já que ambos estavam sem capacete no momento da colisão.








