Bolsa com droga e celular é apreendida em área de mata em Indaial
Durante as buscas, os policiais não encontraram nenhuma pessoa suspeita nas imediações.

Na noite de quarta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia na Rua Niterói, em Indaial. Segundo as informações recebidas, uma sacola com entorpecentes teria sido deixada em uma árvore, próxima a uma área de mata localizada perto de um estabelecimento comercial.
Durante as buscas, os policiais não encontraram nenhuma pessoa suspeita nas imediações. Ao avançarem alguns metros dentro da vegetação, localizaram uma bolsa rosa pendurada em galhos.
Dentro dela havia um celular da marca Xiaomi, uma balança de precisão, aproximadamente 100 gramas de substância semelhante à cocaína e talheres.
>> LEIA TAMBÉM: Indaial será sede de nova Policlínica Regional do Médio Vale do Itajaí, atendendo 14 municípios
Após a apreensão, os itens foram recolhidos e registrados em boletim de ocorrência. Para preservar a cadeia de custódia, os materiais foram embalados e encaminhados à seção técnica do 32º Batalhão da Polícia Militar, onde seguirão os trâmites legais.










