Notícias de Política

Três leis do Plano Diretor são aprovadas em audiência pública em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde desta última quinta-feira (28), a Prefeitura de Timbó realizou uma audiência pública decisiva para debater o Plano Diretor do município, reforçando o compromisso da administração com o planejamento urbano e o desenvolvimento sustentável.

O encontro foi promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o Conselho da Cidade.

Saiba mais!

A reunião ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube, garantindo ampla participação da comunidade.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes para acompanhar e contribuir com os debates.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Durante o encontro, profissionais da área de planejamento urbano apresentaram explanações técnicas detalhadas sobre as propostas de alterações nas Leis Complementares nº 479/2016 (Perímetro Urbano), nº 483/2016 (Uso e Ocupação do Solo) e nº 465/2015 (Parcelamento do Solo).

O objetivo das mudanças é atualizar as legislações municipais, alinhando o crescimento da cidade às necessidades da população e às melhores práticas de ordenamento territorial.

>>LEIA TAMBÉM: Bairros de Timbó recebem atendimento itinerante do Procon

Após intensos debates, as alterações nas leis de Perímetro Urbano e de Uso e Ocupação do Solo receberam aprovação unânime dos participantes, enquanto as mudanças na lei de Parcelamento do Solo foram aprovadas pela maioria.

O resultado marca mais uma etapa concluída no processo de modernização das normas que regulam o desenvolvimento urbano de Timbó.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo