Colisão na BR-470, em Ascurra, deixa duas pessoas feridas
Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital de Ibirama.
Na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h26, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no km 88 da BR-470, no Centro de Ascurra.
O impacto deixou a condutora da moto Honda CG 150 e a passageira com ferimentos, exigindo atendimento médico.
Segundo informações das equipes de resgate, a motorista da motocicleta recebeu os primeiros socorros e foi colocada em maca rígida para transporte ao Hospital de Ibirama. A passageira também foi avaliada e conduzida pela equipe do SAMU ao mesmo hospital.
>> LEIA TAMBÉM: Carro de luxo capota em vala na BR-470, em Ilhota, e ninguém é encontrado
O condutor do carro estava no local, sem ferimentos aparentes, e optou por não receber atendimento. A ocorrência contou com a atuação dos Bombeiros Voluntários da União, do SAMU de Ascurra e da Polícia Rodoviária Federal de Blumenau.







