Notícias Policial

Homem é preso por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado em Ascurra

Durante a abordagem, o suspeito admitiu que havia entorpecentes em casa.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Padre Questor, bairro São Francisco, em Ascurra.

No local, os policiais encontraram um homem de 26 anos que, após consulta no sistema, foi identificado como foragido com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara Estadual de Organizações Criminosas da Comarca da Capital.

Saiba mais!

Durante a abordagem, o suspeito admitiu que havia entorpecentes na casa e indicou que o material estava guardado no armário da cozinha. No local, foram apreendidos cerca de 45,88 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 620 em dinheiro, além de dois celulares.

>> LEIA TAMBÉM: Suspeito de estelionato é preso em Ascurra após reagir com violência à abordagem policial

O homem recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo