Notícias de Acidentes

Bombeiros procuram homem desaparecido no Rio Itajaí-Açu, em Blumenau

O caso aconteceu nas proximidades da Ponte de Ferro.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau mobilizou equipes na tarde desta sexta-feira (27) após receber informações sobre um possível afogamento no Rio Itajaí-Açu. O caso aconteceu nas proximidades da Ponte de Ferro, ponto central da cidade.

Testemunhas relataram que um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, teria sido visto cambaleando próximo à estrutura antes de desaparecer. Para auxiliar nas buscas, a corporação utilizou um drone a fim de localizar a vítima com maior precisão.

Saiba mais!

Até o momento, os bombeiros continuam no local com uma ambulância posicionada para prestar atendimento imediato, caso o homem seja encontrado com vida.

>> LEIA TAMBÉM: Atleta tem bicicleta furtada no Centro de Blumenau

Bombeiros procuram homem desaparecido no Rio Itajaí-Açu, em Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui

As autoridades pedem cautela e reforçam que mais detalhes serão divulgados assim que houver novas informações sobre o caso.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo