Notícias Policial

Menina comemora 8 anos com presença especial da Polícia Militar em SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O domingo (25) foi de alegria e emoção no interior de Otacílio Costa. Lavínia, uma menina de 8 anos e fã da Polícia Militar, teve seu maior desejo realizado: a presença da PM em sua festa de aniversário.

A comemoração ganhou um brilho a mais com a chegada da Patrulha Rural da Polícia Militar. Os agentes foram recebidos com sorrisos e abraços pela aniversariante, que realizou o sonho de conhecer de perto seus heróis.

Saiba mais!

Participaram da surpresa o 3º Sargento Jairo, o Cabo Rezende, o Cabo Kinal, que também se apresentou como o mascote Daren, e o Cabo Fuck. Os agentes fizeram questão de registrar o momento e compartilhar a felicidade da pequena Lavínia.

A PM destacou que gestos simples como esse reforçam a proximidade com a comunidade e deixam marcas positivas na infância de muitas crianças.

Faça seu orçamento - Clique aqui

ASSISTA AO VÍDEO

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo