Notícias de Acidentes

Colisão entre 2 veículos provoca incêndio e interdita rua em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite desta terça-feira (8), um acidente envolvendo dois veículos provocou um incêndio e interditou completamente a Rua Minas Gerais, em Indaial, no Vale do Itajaí.

A colisão frontal aconteceu por volta das 18h30 e mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade. De acordo com as informações repassadas pela corporação, os veículos envolvidos foram uma caminhonete Ford Ranger e uma Ford Pampa.

Saiba mais!

Com o impacto, ambos os automóveis pegaram fogo, mas o incêndio foi rapidamente controlado pelos bombeiros, para evitar que se alastrasse e causasse mais danos.

A Pampa foi o veículo mais danificado pelas chamas, que atingiram o motor, o interior e uma carga de papel que era transportada. Já na Ranger, o fogo ficou restrito à região do motor.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram atendidas no local pelas equipes de atendimento pré-hospitalar. Elas serão encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos para avaliação médica.

A Rua Minas Gerais segue interditada nos dois sentidos para os trabalhos de limpeza e retirada dos veículos.

ASSISTA AO VÍDEO

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo