Na noite da última quarta-feira (22), a Polícia Militar de Rio do Sul foi acionada via COPOM, às 21h29, para atendimento de ocorrência de roubo com lesão corporal grave na Br-470, próximo ao trevo.
A polícia foi diretamente até o Hospital Regional para conversar com a vítima, a qual estava recebendo atendimento médico e relatou a sua versão dos fatos.
A vítima havia marcado de se encontrar com um amigo nas margens da BR-470, próximo ao trevo, quando estava no acostamento da BR-470 viu chegando uma motocicleta Biz branca, modelo novo, quea nunciou o roubo.
O suspeito pediu o celular da vítima, nesse momento saiu correndo e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo atingido com um disparo nas costas e outro no braço esquerdo.
Aparentemente, um dos projéteis se alojou no queixo, de acordo com o boletim divulgado pela PMSC. Após o ocorrido, a vítima diz que gritou por socorro sendo que um homem que passava pela rua o viu e acionou o Corpo de Bombeiros.
A vítima relatou ainda, que correu e não entregou o celular, ouviu dois estampidos e viu a arma de fogo na mão do autor. O mesmo usava camiseta preta, calça jeans, tênis branco e capacete.
A vitima relatou que não conseguiu ver o sentido que a motocicleta se evadiu. Diante dos fatos, foram feitos os registros e orientado a vítima, bem como, lavrado o boletim de ocorrência para apuração dos fatos.
Sugestão de pauta