Os suspeitos têm 17 e 18 anos e já acumulam uma longa ficha criminal.
Na última sexta-feira (17), uma mulher de 46 anos passou por momentos de terror após ser sequestrada e violentada por dois homens na saída do trabalho, no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. Segundo informações divulgadas pelo portal Vale do Itajaí Notícias, os suspeitos têm 17 e 18 anos e já acumulam uma longa ficha criminal.
A vítima foi abordada pelos criminosos sob grave ameaça e levada para um cativeiro, onde foi forçada a fornecer dados de contas bancárias e senhas de aplicativos de pagamento. Durante o tempo em que esteve sob o poder dos agressores, a mulher foi estuprada.
Após cometerem o ato bárbaro, os suspeitos abandonaram a vítima nas margens da rodovia SC-401, no bairro Vargem Grande, próximo à Universidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal. Ela conseguiu pedir ajuda, e as autoridades foram acionadas.
>> LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta 3 meses após sequestro em SC
Suspeitos com extensa ficha criminal
A polícia informou que os suspeitos foram localizados e presos em flagrante após investigações e diligências rápidas. O adolescente de 17 anos, natural do Rio Grande do Sul, já tinha passagens por crimes graves como sequestro, estupro e tráfico de drogas.
O outro envolvido, de 18 anos, natural de Minas Gerais, era conhecido por uma ficha criminal ainda mais extensa, incluindo extorsão mediante sequestro, tráfico, homicídio tentado, disparo de arma de fogo e associação criminosa.
Sugestão de pauta