Na sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um grave acidente na BR-277, em Guarapuava, Paraná, resultou na morte de três pessoas e deixou quatro feridas.
Entre os sobreviventes está um adolescente de 17 anos que viajava no porta-malas de um dos veículos envolvidos, de acordo com o Plantão Maringá.
O acidente ocorreu quando um Fiat Pálio, transportando seis ocupantes, entrou na contramão para acessar uma estrada rural e colidiu frontalmente com um Fiat Siena que seguia no sentido oposto.
As vítimas fatais foram identificadas como Ivanete Bonfim Nepomuceno, Patrícia Neumann e Orlando Alves.
Os sobreviventes do Pálio incluem o adolescente de 17 anos, um homem de 23 e uma mulher de 31, que foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde locais.
No Siena, estavam quatro membros de uma família: um homem de 51 anos, uma mulher de 40 e duas crianças de 10 e 8 anos.
Todos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
-
LEIA TAMBÉM: Acidente entre moto e caminhão mata dois em Blumenau
O adolescente sobrevivente relatou que o grupo havia saído de Goioxim com destino a uma fazenda na região para trabalhar. Devido à sua posição no porta-malas, ele não conseguiu observar detalhes do momento da colisão.
As causas do acidente estão sob investigação pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil do Paraná. As informações são do Plantão Maringá e G1.
Sugestão de pauta