Mesmo com dificuldades para falar, a vítima conseguiu sussurrar o nome do agressor.
Na tarde da última terça-feira (17), uma mulher de 51 anos foi brutalmente atacada no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul. Ela sofreu estupro e tentativa de feminicídio em sua residência, onde foi encontrada com ferimentos graves na cabeça e em estado de choque. Segundo divulgado pela Rádio FM105, mesmo com dificuldades para falar, ela conseguiu sussurrar o nome do agressor.
A cena do crime revelava marcas de sangue pela casa, mas não havia sinais de arrombamento. Próximo ao sofá, a polícia encontrou um pedaço de madeira que pode ter sido usado no ataque.
Testemunhas informaram que, antes do crime, a vítima estava em um bar acompanhada de um jovem de 18 anos, apontado como principal suspeito. Os policiais foram até o local de trabalho do rapaz, mas ele não compareceu ao serviço naquele dia.
Na residência do suspeito, a mãe confirmou que o filho havia confessado ter cometido um crime e que planejava fugir. Ele teria alugado um carro e seguido para Canoinhas. No entanto, as autoridades identificaram o veículo e montaram uma operação para interceptá-lo.
• LEIA TAMBÉM: Polícia Civil investiga causas de acidente que levou mulher e enteada a óbito em Pomerode
Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o carro foi parado em uma barreira policial. O jovem estava escondido no banco traseiro, sob uma coberta, e admitiu ser o autor do estupro e da tentativa de feminicídio. Ele foi preso e levado à delegacia para responder pelos crimes.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura detalhes do ataque e o histórico do suspeito. A vítima segue hospitalizada, e seu estado de saúde não foi divulgado.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta