Uma grave ocorrência chocou os moradores do Residencial Carmel, em Criciúma, no final da tarde desta segunda-feira (25), no estado de Santa Catarina.
O local, conhecido por frequentes intervenções da Polícia Militar, foi palco de um incidente violento que deixou um homem gravemente ferido.
De acordo com relatos, uma discussão entre um morador e o inquilino de um dos apartamentos teria dado início ao conflito. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação, chegando ao local cerca de 30 minutos após o início da briga.
No entanto, a situação tomou proporções ainda mais dramáticas quando, pouco depois da chegada da polícia, um homem foi encontrado em chamas nas proximidades.
Testemunhas afirmam que o inquilino foi visto correndo pela rua com o corpo em chamas. Populares, que estavam nas imediações, conseguiram ajudar a apagar o fogo e prestar os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.
No vídeo cedido pelo Jornal Razão, é possível ver que uma mulher pegar uma madeira no chão e se aproxima do homem que estava em chamas e começa a agredi-lo.
O Corpo de Bombeiros Militar foi rapidamente acionado para socorrer a vítima e encaminhá-la ao hospital, mas até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do homem ou as circunstâncias exatas que levaram a situação.
ASSISTA AO VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta