O caso veio à tona após a irmã mais nova da vítima, de 11 anos, presenciar o ato ao olhar pela porta.
Na madrugada deste domingo (17), em Schroeder, no norte de Santa Catarina, um homem de 35 anos foi preso suspeito de cometer abuso sexual contra sua enteada, uma adolescente com menos de 16 anos. A ocorrência aconteceu na região central da cidade.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, a mãe da jovem e a própria vítima relataram que os abusos ocorriam há pelo menos dois anos. Segundo os depoimentos, o suspeito ameaçava ambas caso não aceitassem suas exigências.
O caso veio à tona após a irmã mais nova da vítima, de 11 anos, presenciar o ato ao olhar pela porta. A criança imediatamente contou à mãe, que foi até o local e encontrou o homem, que fugiu ao perceber que havia sido descoberto. Após a mãe confrontar a filha mais velha, a adolescente revelou os abusos.
• LEIA TAMBÉM: Venezuelano procurado pela Interpol é preso no Alto Vale do Itajaí
O suspeito foi localizado e levado à Delegacia de Polícia. A adolescente foi encaminhada ao hospital e ao Instituto Médico Legal para a realização de exames. O caso está sob investigação pela Polícia Civil, que apura detalhes sobre os crimes denunciados.
Sugestão de pauta