Segundo informações, ele sofreu queimaduras graves de segundo e terceiro grau no braço, tronco e pernas.
Na manhã desta sexta-feira (1°), um trabalhador de 25 anos sofreu um choque elétrico seguido de queda enquanto realizava pintura de uma edificação no bairro Figueira, em Gaspar. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e o helicóptero Arcanjo-03.
De acordo com as autoridades, o acidente aconteceu por volta das 10h25 na Rua Manoel Bernardo da Silva, onde a vítima, que trabalhava no segundo pavimento do prédio, teria acidentalmente tocado uma rede elétrica de alta tensão, resultando em uma queda de aproximadamente seis metros.
Ao chegar ao local, as equipes encontraram o trabalhador inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR), com queimaduras graves de segundo e terceiro grau no braço, tronco e pernas.
• LEIA TAMBÉM: Atropelamento na obra de duplicação da BR-470, em Indaial, resulta na morte de trabalhador
A equipe médica do SAMU iniciou rapidamente a reanimação cardiopulmonar (RCP) com medicação até a chegada do Arcanjo-03, cuja equipe continuou os procedimentos avançados para tentar reverter o quadro. Contudo, após quase uma hora de tentativas, o óbito foi declarado.
Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram acionados e assumiram a investigação do caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente.
Sugestão de pauta