Ele teria perdido o controle do veículo ao tentar realizar uma manobra na estrada.
Na tarde da última quarta-feira (30), uma tragédia abalou São João Batista, na Grande Florianópolis. João Paulo da Silva, um empresário de 42 anos, morreu após seu veículo, um Fiat Strada, capotar de uma ribanceira de 15 metros na Estrada Geral do Arataca. A filha dele, uma criança de quatro anos, também foi ejetada do carro, mas sobreviveu sem ferimentos aparentes.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 16h para socorrer as vítimas. Silva teria perdido o controle do veículo ao tentar realizar uma manobra na estrada, o que resultou na queda pela ribanceira.
Quando a equipe de resgate chegou, o empresário estava fora do carro, em estado crítico, apresentando múltiplas fraturas e um grave traumatismo craniano. Ele foi levado de helicóptero ao Hospital Regional de São José, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade de saúde.
• LEIA TAMBÉM: Pai e filha são presos após roubar carro de motorista de aplicativo em Blumenau
A menina, que também foi lançada para fora do carro, estava com sinais de agitação, mas sem lesões visíveis. Ela foi deixada sob os cuidados da mãe, que não estava no carro no momento do acidente. Por precaução, os bombeiros a encaminharam ao Hospital Monsenhor José Locks para uma avaliação médica.
Sugestão de pauta