Notícias Policial

Homem é detido em Itapema após molestar menina de nove anos em supermercado

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última terça-feira (29), um homem foi detido em flagrante sob a acusação de ter cometido abuso contra uma menina de nove anos em um supermercado localizado em Itapema.

A detenção ocorreu por volta das 22 horas, após a mãe da criança presenciar o ato e imediatamente chamar a Guarda Municipal.

Saiba mais!

O acusado, identificado como V.D.V.C.B., é natural da Venezuela e foi interceptado na rua 256, no bairro Meia Praia, logo após deixar o estabelecimento. Durante a abordagem, ele demonstrou resistência e, por isso, os agentes precisaram usar algemas para conduzi-lo à delegacia.

• LEIA TAMBÉM: Homem é detido suspeito de agredir criança de 9 anos em partida de futebol em Itapema

A mãe da menina também esteve na delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência e forneceu seu depoimento ao delegado de plantão.

Faça seu orçamento - Clique aqui

ASSISTA AO VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo