A prótese pode não só ajudá-la a voltar a andar, mas também a recuperar a autoestima e melhorar sua saúde mental.
Dietlind Reinke, moradora de Pomerode, Santa Catarina, está enfrentando uma batalha para retomar sua independência e qualidade de vida. Ela perdeu parte da perna esquerda devido a complicações causadas pelo diabetes e, desde então, lida com a dificuldade de se locomover e com a depressão, agravada pela situação.
Há cinco anos sem andar, a mulher sonha em poder voltar a ter uma vida mais ativa, mas para isso precisa de uma prótese que custa R$ 19.800,00. No entanto, devido à sua situação financeira, a aquisição do equipamento se tornou inviável.
Como forma de superar esse obstáculo, ela decidiu recorrer à solidariedade da comunidade e lançou uma campanha online de arrecadação.
“Estou iniciando esta vaquinha online para comprar uma prótese que custa R$19.800,00. Tenho um sonho de voltar a andar e conto com o seu apoio para isso. Cada doação, por menor que seja, fará uma diferença significativa na minha vida”, declarou Dietlind em sua página de arrecadação.
• LEIA TAMBÉM: Mulher foge de casa com 2 filhos após agressão do marido em Blumenau
A campanha já começa a mobilizar os moradores de Pomerode e outras cidades, com doações que chegam tanto de amigos quanto de desconhecidos. A mulher mantém a esperança de alcançar o valor necessário.
Destaca-se que a prótese pode não só ajudá-la a voltar a andar, mas também a recuperar a autoestima e melhorar sua saúde mental.
Para quem quiser ajudar, as doações podem ser feitas diretamente na página da VAKINHA ou utilizando a chave PIX 5086153@vakinha.com.br. Qualquer contribuição é bem-vinda.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta