Notícias de Acidentes

Em Blumenau, motociclista colide contra carro ao tentar fugir de cão agressivo 

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um automóvel foi registrado no final da tarde da última quinta-feira (03), na cidade de Blumenau. A colisão ocorreu por volta das 18h16, no bairro Garcia, após o motociclista tentar fugir de um cão da raça pitbull que estava solto em via pública.

O motociclista, um homem de 32 anos, conduzia uma Yamaha YBR preta e estava trabalhando como motorista de aplicativo no momento do acidente.

Saiba mais!

Segundo seu relato, ele foi perseguido pelo animal enquanto realizava uma corrida e, ao tentar se afastar, perdeu o controle da motocicleta, colidindo com um Ford Ka prata, conduzido por uma mulher de 41 anos.

Equipes dos bombeiros chegaram rapidamente ao local para prestar socorro. O motociclista foi encontrado consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura no tornozelo direito e ferimentos perfurantes na mão esquerda, aparentemente causados por mordida de cão.

Faça seu orçamento - Clique aqui

• LEIA TAMBÉM: Colisão entre BMW um Peugeot deixa 1 ferido em Blumenau

Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Santo Antônio para avaliação médica.

A condutora do Ford Ka não sofreu ferimentos e foi liberada no local. Testemunhas afirmaram que o cão e sua possível proprietária não foram localizados até o momento.

Polícia Militar e a Guarda Municipal de Blumenau também estiveram presentes na ocorrência.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo