Notícias de Acidentes

Idosa fica ferida após desabamento de garagem em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde deste domingo (15), por volta das 15h19, uma idosa de 66 anos ficou ferida após o desabamento de uma garagem em sua residência, localizada na Rua Tancredo Neves, bairro Itoupava Central, em Blumenau.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, com viaturas das unidades Norte e Centro.

Saiba mais!

De acordo com o relatório dos bombeiros, a edificação, de aproximadamente 25 m², era uma garagem de madeira com cobertura de fibrocimento anexada à casa principal.

O colapso total da estrutura fez com que os escombros caíssem sobre a moradora, que ainda estava sob os destroços quando as equipes de resgate chegaram ao local.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Idosa fica ferida após desabamento de garagem em Blumenau

• LEIA TAMBÉM: Prefeito e candidato de Indaial processam idosa e pedem R$ 20 mil após post na internet

A vítima, que foi encontrada consciente, mas confusa, apresentava um ferimento significativo na cabeça, com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Após ser retirada dos escombros, a idosa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Santa Isabel para avaliação e cuidados médicos.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo