A agressão ocorreu após uma discussão envolvendo o uso de um celular.
Na madrugada do último domingo (1°), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no centro de Jaraguá do Sul. De acordo com a vítima, a agressão ocorreu após uma discussão envolvendo o uso de um celular por uma criança.
O parceiro da vítima, visivelmente embriagado e com diversas latas de cerveja espalhadas pelo ambiente, não aceitou que a criança utilizasse o celular e reagiu com agressividade. Ele tentou atacar a criança com um chinelo, e, ao intervir, a vítima foi agredida com um soco no rosto.
A situação escalou rapidamente, com o agressor demonstrando comportamento errático e hostil. Foi necessário o uso de força policial para contê-lo e algemá-lo.
• LEIA TAMBÉM: Motociclista morre em Jaraguá do Sul após colidir contra bicicleta
Como havia três crianças pequenas na residência, o Conselho Tutelar foi chamado para assegurar o bem-estar das crianças, que foram temporariamente colocadas sob a proteção das conselheiras.
O agressor, além de ofender os policiais, tentou coagir a vítima a retirar a denúncia. Mesmo na delegacia, continuou a desrespeitar a equipe policial. O homem foi detido e, juntamente com a vítima, conduzido para que os trâmites legais fossem realizados.
Sugestão de pauta