O influenciador Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, acusado de atropelar e matar um homem recém-casado, no último sábado, 13, no Rio de Janeiro, continua foragido. A BMW envolvida no acidente acumula dívidas e infrações.
São mais de R$ 44 mil de IPVA em atraso mais 21 multas vencidas, num total de R$ 6 mil entre os anos de 2020 e 2024. O último licenciamento do carro foi feito em 2020.
O que diz a defesa
O advogado de Vitor, Gabriel Habib, informou que ele não estava alcoolizado e que estava dentro da velocidade permitida. Disse ainda que o cliente não prestou socorro por medo de ser linchado. O advogado não soube dizer se Vitor vai se entregar à polícia.
>>LEIA MAIS: Noivo casa e horas depois morre atropelado por influencer que está foragido
O acidente
O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, de 42 anos, tinha acabado de se casar com Bruna Villarinho e ambos deixaram as malas no hotel, no Recreio dos Bandeirantes, onde ficariam hospedados até a última segunda-feira, 15. Em seguida, fariam uma viagem de lua de mel para o Japão.
Após se acomodarem no hotel, decidiram caminhar na orla. Enquanto atravessavam a via de mãos dadas, Vitor foi atropelado e morreu no local.
Sugestão de pauta