A vítima apresentou suspeita de fraturas fechadas em ambas as pernas.
Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08h14, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. O fato envolveu cinco veículos e resultou em lesões corporais.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram uma colisão entre um caminhão Volvo-FH 440, uma carreta semi-reboque, um automóvel Ford Fox, um automóvel Palio e um caminhão Ford Cargo 816 tipo guincho plataforma.
O motorista do caminhão Volvo-FH 440, um homem de 73 anos, não sofreu ferimentos. Já a condutora do automóvel Ford Fox, uma mulher de 33 anos, apresentou escoriações leves no tórax devido ao impacto com o cinto de segurança. Após receber atendimento dos bombeiros, ela optou por não ser encaminhada a um hospital.
O condutor do automóvel Palio, um homem de 39 anos, também dispensou o auxílio de condução até um hospital, apesar de relatar pequenas dores na região escapular esquerda.
A condutora do automóvel Renegade, uma mulher de 49 anos, não apresentou lesões aparentes nem queixas de dor, e permaneceu no local após o atendimento dos bombeiros, sem necessidade de condução hospitalar.
• LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Blumenau
Porém, a motorista do caminhão Ford Cargo 816, uma mulher de 42 anos, ficou presa entre as ferragens, apresentando escoriações e suspeita de fraturas fechadas em ambas as pernas.
As equipes dos bombeiros utilizaram técnicas e equipamentos de desencarceramento para resgatá-la. Após imobilização, a vítima foi transferida para os cuidados de uma equipe do SAMU, que realizou sua condução ao hospital Santo Antônio.
Sugestão de pauta