Contemplado pelo edital da Lei Paulo Gustavo, o projeto traz ao público 10 obras inéditas.
A Casa do Poeta Lindolf Bell, em Timbó, inaugura, na próxima sexta-feira, 21 de junho, a exposição “Incursões Serigráficas em Moiré”, assinada pelo artista plástico Robert Radünz.
O evento de abertura, que ocorre às 19h30 no Grão Espaço Cultural, anexo à Casa do Poeta, é gratuito e aberto à comunidade, contando ainda com a presença de um intérprete de libras.
Contemplado pelo edital da Lei Paulo Gustavo, o projeto traz ao público 10 obras inéditas de Robert Radünz, que refletem suas incursões no mundo da serigrafia.
Conhecido por explorar novas fronteiras tanto técnicas quanto estéticas, o artista mergulha na intersecção entre serigrafia, design e o intrigante efeito visual conhecido como Moiré.
Radünz, além de artista visual, é mixologista e produtor musical. Formado em design gráfico em 2015, sempre demonstrou grande interesse por diversas formas de expressão visual, com destaque para o movimento DIY (Do It Yourself) — o “faça você mesmo”.
• LEIA TAMBÉM: Em uma semana, carros de 25 motoristas de Timbó foram removidos pela PM
Em 2018, abriu seu próprio estúdio serigráfico e a marca Honest Punk, onde cria pôsteres, camisetas, jaquetas e letterings, utilizando a serigrafia manual como técnica principal.
A exposição estará aberta ao público até o dia 17 de julho, podendo ser visitada de terça a domingo, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Grão Espaço Cultural. A entrada é gratuita.
Sugestão de pauta