Os ocupantes de um dos veículos fugiram do local.
Na noite do último sábado, 15 de junho, por volta das 23h49, o Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul foi acionado para atender um grave acidente de trânsito na Alameda Aristiliano Ramos, no centro da cidade. O acidente envolveu dois veículos e resultou em lesões corporais em um dos ocupantes.
A ocorrência, atendida envolveu um Fiat Uno vermelho e um Honda Civic prata, ambos com placas do Mercosul. O Honda Civic, após perder o controle da direção, colidiu lateralmente contra o Fiat Uno e, em seguida, contra um poste de iluminação pública.
Ao chegar no local, os bombeiros constataram que os três ocupantes do Honda Civic já estavam fora do veículo. Dois dos ocupantes recusaram atendimento médico, assinando a ficha de recusa.
• LEIA TAMBÉM: DNIT anuncia bloqueio total da BR-470 em Rio do Sul para avanço de serviços emergenciais
O terceiro ocupante, um jovem de 21 anos que estava no banco traseiro, apresentava sangramento nasal e ferimentos abrasivos na região lombar.
Ele estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis. Após avaliação e imobilização, foi conduzido ao Hospital Regional do Alto Vale para atendimento médico.
Os ocupantes do Fiat Uno, por sua vez, evadiram-se do local antes da chegada dos bombeiros, dificultando a identificação e avaliação dos possíveis feridos.
Oz bombeiros providenciaram a segurança do local, prestando apoio à equipe de resgate, realizando a limpeza da pista e desconectando o cabo de baterias dos veículos de forma preventiva para evitar riscos de incêndio.
Após a conclusão dos trabalhos, o local foi deixado sob a responsabilidade da Guarda Municipal.
Sugestão de pauta