Frequentadores de uma igreja prestaram os primeiros socorros à vítima.
Na manhã do último domingo (9), por volta das 10h00, uma mulher de 45 anos, moradora de Blumenau, foi encontrada em uma área de vegetação às margens da BR-280, em São Francisco do Sul, após ter sido vítima de estupro.
O agressor, um homem de 59 anos, foi preso em Blumenau e confessou o crime. De acordo com a Polícia Militar de São Francisco do Sul e a Guarda Municipal de Blumenau, o caso começou no litoral norte catarinense.
A vítima foi localizada na rodovia Senador Luiz Henrique da Silveira, próximo à Praia do Ervino. Frequentadores de uma igreja da região prestaram os primeiros socorros e ouviram o relato da mulher.
A mulher contou ter sido forçada a manter relações sexuais com o agressor no sábado (8). Na manhã seguinte, ao tentar escapar, foi espancada e deixada à beira da BR-280, no quilômetro 15. Duas testemunhas confirmaram o relato da vítima.
Uma equipe dos Bombeiros Voluntários foi acionada e prestou atendimento à mulher, que apresentava diversos ferimentos. Ela foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Graça, onde ficou sob cuidados médicos e proteção judicial.
• LEIA TAMBÉM: Moradora de Rio do Sul leva R$1 milhão em sorteio da Trimania
Segundo divulgado pelo Jornal Razão, testemunhas relataram que o agressor foi visto sendo linchado por moradores locais antes de fugir em um carro Caoa Chery Tiggo, com placas de Blumenau. Ele foi interceptado no bairro Fortaleza, em Blumenau, pelos guardas municipais.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem estava com a CNH suspensa. Ele foi preso e levado à Central de Polícia, onde a prisão em flagrante foi ratificada. O veículo utilizado na fuga foi removido para o pátio.
Sugestão de pauta