As equipes de socorro tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos.
Nesta terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender uma ocorrência onde uma mulher de 61 anos havia sido esfaqueada. Segundo divulgado, a filha da vítima, identificada como Jucelene Freiberger, de 35 anos, é a principal suspeita.
O fato aconteceu na Rua Vergilo Dalpiaz, no bairro Tamanduá, em Ascurra.
De acordo com as informações, a Central do SAMU acionou a equipe do Arcanjo-03 de Blumenau às 12h25 para prestar socorro avançado à vítima.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, identificada como Iracema Aparecida Freiberger, já recebendo os primeiros socorros dos Bombeiros Voluntários de Ascurra e da Unidade Básica do SAMU, que realizavam procedimentos de Recuperação Cardiorrespiratória (RCP).
O comando da operação foi assumido pela equipe do Arcanjo-03, que prosseguiu com a monitorização e acompanhamento da RCP.
• LEIA TAMBÉM: Homem de 64 anos é preso em Ascurra por estupro de vulnerável
Apesar dos esforços intensivos por cerca de 40 minutos, a vítima não respondeu aos estímulos, não apresentando sinais de vida. O médico de voo declarou o óbito no local.
A área foi isolada e ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil e da Polícia Militar, que darão continuidade às investigações sobre a fatalidade.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau.
Sugestão de pauta