Entre os envolvidos está o ex-vereador de Timbó Ivonir José Scherer.
Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Indaial, executou o cumprimento do mandado de prisão contra um indivíduo condenado a 33 anos e 4 meses de reclusão, em Indaial.
A sentença, decorrente dos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado, foi proferida pelo Tribunal do Júri.
O indivíduo em questão foi condenado por um caso ocorrido em 2014, em Doutor Pedrinho, cidade próxima a Timbó, no Vale do Itajaí.
Na ocasião, o preso protagonizou uma briga de bar que resultou na morte de uma pessoa e em graves ferimentos em outra. No total, 6 pessoas estavam envolvidas na briga, inclusive o ex-vereador de Timbó, Ivonir José Scherer.
• LEIA TAMBÉM: Ex-vereador de Timbó foragido é preso em Foz do Iguaçu
• LEIA TAMBÉM: Dois réus envolvidos no homicídio em Doutor Pedrinho são condenados
A operação para capturar o condenado foi realizada pelo Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Indaial, na residência do mesmo, localizada no bairro Warnow, na cidade de Indaial (SC).
O preso foi encaminhado ao presídio local e aguardará audiência de custódia nas próximas 24 horas, ficando à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos legais.
Sugestão de pauta