Ele veio a óbito no local do acidente.
Foi identificado como Alírio Voigt, de 52 anoa, o homem que morreu na última sexta-feira (12) vítima de um acidente na trânsito na BR-470, em Pouso Redondo. A colisão frontal do Volkswagen Fox, carro onde a vítima estava, contra um caminhão carregado de madeira, aconteceu por volta das 15h40.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, a vítima, já estava sem sinais vitais. Apesar dos esforços da equipe de socorro, as manobras de reanimação não foram suficientes para salvá-lo, e ele veio a óbito no local do acidente.
Já o passageiro, um homem de 46 anos, foi encontrado semi-consciente, sofrendo de traumatismo cranioencefálico grave. Após ser desencarcerado das ferragens, foi encaminhado com urgência para o Hospital de Pouso Redondo, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
• LEIA TAMBÉM: Homem morto em confronto com a PM em Rio do Sul era acusado de planejar morte de policiais
A Polícia Científica foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual trabalhou para a limpeza da pista e o restabelecimento da segurança viária na região.
Sugestão de pauta