Até o momento, a polícia não conseguiu identificar os responsáveis pelo homicídio.
Na noite da última terça-feira, 13 de fevereiro, um homem identificado como Agenor Tomaz, de 54 anos, foi brutalmente assassinado a facadas dentro de sua residência, localizada no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau. A identidade da vítima foi confirmada pela Polícia Civil
Segundo informações fornecidas pelo delegado Bruno Fernando, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Agenor foi surpreendido por dois homens encapuzados que invadiram a casa onde ele residia, situada na rua Vila Velha. A residência, vale destacar, pertencia à sua namorada.
O crime chocante teve como desfecho os dois suspeitos fugindo do local em uma moto prata. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar os responsáveis pelo homicídio, nem estabelecer a motivação por trás do ato hediondo.
Relatos da namorada da vítima, uma mulher de 57 anos, apontam que os agressores mantiveram-na em outro cômodo enquanto um deles confrontava Agenor. Uma luta corporal se seguiu, culminando na morte do homem por múltiplas facadas.
• LEIA TAMBÉM: Homem é morto a facadas após ter casa invadida por 2 homens em Blumenau
Graças às câmeras de monitoramento de uma residência próxima, foi possível identificar uma motocicleta Honda CG, ocupada por dois homens com características semelhantes às descritas pela testemunha, deixando o local por volta das 23h26 da terça-feira fatídica.
O velório de Agenor Tomaz ocorreu na última quarta-feira, no Cemitério São José.
Sugestão de pauta