3 suspeitos foram encaminhados à delegacia.
Na manhã do último domingo (11), por volta das 06h01, a Polícia Militar respondeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Vorstadt, em Blumenau. De acordo com relatos, um homem de 60 anos foi agredido com golpes de faca.
Os policiais foram chamados ao local onde encontraram a vítima sendo atendida no hospital. O homem estava consciente, porém com cortes na cabeça e no pescoço.
A vítima informou que aproximadamente quatro homens e uma mulher estavam causando danos a uma cadeira em frente ao seu restaurante. Ao tentar intervir, foi agredido pelos agressores.
Dois suspeitos, irmãos de 27 e 31 anos, foram abordados próximo ao local. Eles admitiram ter se envolvido na confusão após um deles sentar em uma cadeira, desencadeando a agressão, mas negaram o uso de facas, alegando terem sido atingidos apenas por spray de pimenta.
Um terceiro suspeito, de 26 anos, foi encontrado em outro ponto próximo. Ele confessou ter utilizado uma faca em legítima defesa, alegando ter sido alvo de spray de pimenta após sentar-se em uma cadeira em frente ao restaurante. Apesar de estar com uma faca serrilhada, ele negou ser a mesma utilizada no ataque.
• LEIA MAIS: Incêndio em edificação de Blumenau é controlado por moradores antes da chegada dos bombeiros
A esposa da vítima testemunhou as agressões, confirmando a presença dos três suspeitos no local e seu envolvimento no ataque.
Todos os suspeitos e a testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, enquanto a vítima permanece em atendimento no hospital.
Sugestão de pauta