Ele já possuía registros policiais pelo mesmo crime.
Em uma operação conduzida pela Polícia Militar, um homem de 36 anos foi presk em Jaraguá do Sul, na noite do último sábado, 3, após tentar marcar um encontro com uma criança de 9 anos.
O caso, inicialmente registrado como importunação sexual, foi reportado à polícia por familiares da vítima por volta das 23h45.
A situação veio à tona quando familiares perceberam uma troca de mensagens de natureza sexual envolvendo dois perfis falsos, que se apresentavam como duas outras meninas. Residindo no bairro Barra do Rio Molha, a criança em questão foi alvo das abordagens indevidas.
Nos diálogos, o homem solicitava um encontro para o sábado, no pátio de um estabelecimento comercial. Agindo com rapidez, os familiares detiveram o suspeito até a chegada da polícia.
• LEIA TAMBÉM: Kim Jong-un e Putin planejam encontro para discutir vendas de armas
Durante a verificação no celular do indivíduo, foi constatado que ele mantinha comunicação com outras crianças e já possuía registros policiais pelo mesmo crime.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante do histórico do indivíduo e da gravidade das acusações.
Sugestão de pauta