Notícias Policial

Síndico de condomínio em Blumenau é esfaqueado após conflito por som alto

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta segunda-feira (29), um homem de 60 anos, síndico de um condomínio no bairro Victor Konder, em Blumenau, foi vítima de um ataque a facadas.

O incidente ocorreu após o síndico receber reclamações sobre o som alto vindo de um dos apartamentos.

Saiba mais!

Após as queixas, o síndico dirigiu-se ao apartamento em questão, tentando contato várias vezes com o morador, conforme informações da Polícia Militar.

O suspeito, um homem de 45 anos, abriu a porta e agrediu o síndico com três facadas. O ataque só cessou quando a esposa do agressor interveio e o empurrou.

Faça seu orçamento - Clique aqui

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima, que apresentava ferimentos no braço esquerdo e na região do tórax.

Posteriormente, o síndico foi encaminhado ao hospital para receber o tratamento médico necessário aos ferimentos constatados.

O síndico, ao relatar o ocorrido à polícia, revelou que já havia desavenças com o autor das facadas, alegando que este havia descumprido regras do condomínio.

Apesar das tentativas da Polícia Militar em localizar o agressor, ele conseguiu fugir do local.

As características do suspeito foram repassadas via rádio, mas ele ainda não havia sido encontrado.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo