Em busca de ouro, idoso de 71 anos morre após cair em buraco cavado na própria residência

Um idoso de 71 anos morreu após cair em um buraco de aproximadamente 40 metros de profundidade que ele mesmo havia cavado na cozinha de sua residência.
O caso aconteceu enquanto ele ‘buscava ouro’ em Ipatinga, Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira, 4.
De acordo com relatos fornecidos por testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o homem iniciou a escavação do buraco há aproximadamente quatro meses.
Ele foi impulsionado por uma suposta “revelação” que teve em um sonho.
O idoso acreditava firmemente que haveria ouro enterrado sob sua casa e, seguindo as orientações do sonho, concentrou seus esforços na área da cozinha.
O buraco que ele cavou possuía um diâmetro de 90 centímetros, alcançando uma profundidade surpreendente de 40 metros.
No entanto, a empreitada trágica teve seu desfecho quando, ao tentar sair do buraco na tarde de ontem, o idoso escorregou e caiu, sofrendo graves ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
A equipe do Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionada, mas, ao chegarem ao local, constataram que o idoso já estava sem vida.
Os ferimentos sofridos foram devastadores: politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, trauma cranioencefálico grave, além de escoriações generalizadas.










