O homem chegou a ameaçá-la de morte caso ela chamasse a polícia.
Na madrugada desta sexta-feira, dia 22, uma mulher de 34 anos foi vítima de agressão por parte de seu companheiro, de 48 anos, em Camboriú, Litoral de Santa Catarina. O motivo da agressão foi a recusa dela em consumir drogas na presença do filho de apenas 10 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada visivelmente abalada, sentada na calçada ao lado do filho, em prantos. Ela relatou que saiu com o parceiro e o filho para uma conveniência, porém, durante a madrugada, uma discussão recorrente sobre o uso de drogas levou o homem a ameaçá-la de morte caso ela chamasse a polícia.
A situação se agravou quando chegaram ao condomínio: o agressor a encurralou, agredindo-a fisicamente ao ponto de deixar lesões no pescoço e nos dedos ao prendê-la na porta do quarto, provocando sangramento e escoriações.
• LEIA TAMBÉM: Mulher é presa em Indaial após furtar 6 peças de roupa em loja
A rápida intervenção da polícia resultou na prisão do agressor no momento em que ele se trancou no quarto. Encaminhado à delegacia, ele deverá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha. A vítima recebeu atendimento médico e está sob cuidados para lidar com as lesões físicas e emocionais.
Sugestão de pauta