O segurança da casa noturna também foi atingido por um Peugeot 207.
Wesley Timoteo, de 22 anos, foi identificado como a vítima fatal de um trágico fato em Blumenau. Após uma discussão em uma casa noturna na rua Carlos Rischbieter, Wesley foi atropelado por volta das 4h de domingo, 10, e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital Santa Isabel.
Natural de Registro, em São Paulo, a família de Wesley busca apoio para trazer seu corpo de Blumenau até sua cidade natal para realizar o velório. Uma vaquinha foi iniciada para arrecadar fundos visando esse traslado, disponível para doações AQUI.
“Essa tragédia pegou a família de surpresa e despreparados principalmente psicologicamente. Se puder ajudar será de tremenda ajuda pra arrecadarmos o mais rápido possível”, diz a irmã de Wesley.
• LEIA TAMBÉM: Homem morre atropelado e outro fica ferido após suposto desacerto em casa noturna de Blumenau
Além de Wesley, o segurança da casa noturna também foi atingido por um Peugeot 207, cujo motorista fugiu do local. Ambos receberam atendimento médico no Hospital Santa Isabel, porém, infelizmente, Wesley não resistiu aos ferimentos. A Polícia investiga o caso em busca do veículo envolvido.
Sugestão de pauta