Blumenau, 20 de novembro – A prefeitura de Blumenau anunciou o cancelamento do show de Daniel, previsto para a festa de Réveillon na Beira-Rio.
O prefeito Mário Hildebrandt comunicou a decisão em suas redes sociais no final da tarde desta segunda-feira, 20.
Hildebrandt explicou que, diante de um “ano desafiador”, marcado por enchentes entre outubro e novembro, foi necessário revisar decisões e ações.
As operações de recuperação e limpeza da cidade após as inundações demandaram recursos significativos dos cofres públicos.
“Com todos esses desafios, decisões e ações precisaram ser revistas.
Desafios como os altos custos de limpeza da cidade, obras de contenção e drenagem, entre outros, devem exigir milhões em recursos do município.
A Oktoberfest foi ótima, mas infelizmente não deu o resultado esperado e é ela quem custeia eventos como a Páscoa, o Natal e o Revéillon”, destaca Hildebrandt.
Embora o prefeito não tenha revelado o cachê do cantor, sugeriu que os desafios financeiros enfrentados pela cidade influenciaram na decisão de cancelar o show de Daniel.
Mário Hildebrandt agradeceu ao artista e à sua equipe por compreenderem a necessidade do cancelamento.
“O Réveillon vai acontecer, mas infelizmente não com o cantor Daniel. Agradeço muito a ele e à equipe por entenderem a necessidade dessa decisão.
Creio que não vai faltar oportunidade para termos a presença dele na cidade”, afirmou Hildebrandt.
O prefeito assegurou que detalhes atualizados sobre a programação, que está sendo reorganizada, serão divulgados em breve, mantendo a tradição da festa de Réveillon na cidade.
LEIA TAMBÉM:
Confira o comunicado sobre o cancelamento do show de Daniel:
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta