Notícias Policial

Polícia Civil busca por testemunhas para esclarecer o caso do vendedor de doces que foi morto esfaqueado em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última sexta-feira (3), Giovane Ferreira da Silva Oliveira, um homem de 29 anos, foi brutalmente assassinado na entrada do supermercado Giassi, localizado no bairro Victor Konder, em Blumenau. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil está atualmente conduzindo uma investigação minuciosa sobre o caso.

O Delegado Bruno Fernando, encarregado do caso, discutiu a situação com a equipe do Portal Alexandre José.

Saiba mais!

“Vamos identificar eventuais testemunhas que possam nos apresentar o que teria acontecido momentos antes das agressões, e ainda estamos atrás das imagens de câmeras de monitoramento que eventualmente teriam flagrado o momento dessa discussão”, declarou o delegado.

De acordo com as informações iniciais, a motivação por trás deste terrível crime foi uma discussão acalorada em torno de uma paçoca que teria sido oferecida à filha do agressor.

Faça seu orçamento - Clique aqui

• LEIA TAMBÉM: Idoso é encontrado com sangramento na cabeça após ser atropelado em Ilhota 

O Delegado Bruno Fernando revelou que a briga entre Giovane e o agressor se desdobrou em dois momentos distintos. No primeiro, houve apenas atritos verbais, mas, em um segundo momento, a situação tomou um rumo trágico com o uso de uma faca.

O autor do crime estava armado com uma faca e desferiu múltiplos golpes na vítima, inclusive atingindo suas costas enquanto ela tentava desesperadamente escapar.

ASSISTA O VÍDEO ⤵️

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo