A prisão aconteceu no trabalho dela.
Ascurra, 27 de outubro de 2023 – Hoje, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Blumenau (NINT), efetuou a prisão de uma mulher residente na cidade de Ascurra. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário da Bahia, na Comarca de Itabuna.
A mulher em questão está sendo investigada por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, conforme estabelecido pelas Leis n.º 11.343 de 2006 e n.º 12.850 de 2013, respectivamente. O mandado de prisão temporária tem um prazo inicial de 30 dias.
O cumprimento do mandado ocorreu no bairro Estação, no local de trabalho da investigada, após diligências realizadas por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra.
• LEIA TAMBÉM: Defesa Civil alerta para previsão de chuvas intensas em Timbó no final de semana
Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário catarinense, aguardando a audiência de custódia perante o Poder Judiciário da Comarca de Itabuna, no estado da Bahia.
Sugestão de pauta