Santa Catarina, 26 de outubro – André Luiz, um empresário de 26 anos do estado de Santa Catarina, está construindo um bunker para se proteger de um possível apocalipse no Brasil.
Esse bunker tem cerca de 30 metros quadrados e está sendo projetado para proteger seus ocupantes contra diversas ameaças, incluindo ataques nucleares e invasões zumbis.
André Luiz conta com a ajuda de sua namorada, Maria Eliza, para trabalhar nesse projeto apocalíptico.
O casal compartilha a rotina da construção do bunker em suas redes sociais, onde já possuem mais de 750 mil seguidores.
Veja um dos vídeos compartilhado pelo casal em preparação para o apocalipse:
O bunker está sendo construído com concreto e ferro, e terá dois andares.
O primeiro andar contará com um salão principal e uma sala secreta destinada ao armazenamento de armas, enquanto o segundo andar será utilizado para dormitórios.
A construção do abrigo começou em agosto deste ano e está sendo feita na propriedade rural do empresário em Santa Catarina.
O custo total do projeto de proteção contra o apocalipse está estimado em cerca de R$ 40 mil.
André Luiz revelou que algumas pessoas apoiam o projeto, enquanto outras acham que se trata de uma ideia insensata.
Ele disse à revista Veja:
“Eu não ligo muito para os comentários negativos. O Brasil é um país doutrinado desde a escola a não saber pensar por si mesmo. E acompanhar um sistema que te deixa burro e fraco.”
Além do projeto principal, o empresário está preparando sua fazenda para diversas possibilidades, como eventuais ataques zumbis e ameaças nucleares.
Ele compartilha em seu perfil do Instagram a construção de um celeiro para armazenar ração, maquinário e veículos para a fazenda.
A meta é transformar o local em um ambiente autossustentável para sobreviver a um apocalipse.
LEIA TAMBÉM:
André Luiz explicou que sua motivação para se preparar para o fim do mundo é a crença de que o “fim dos tempos” está se aproximando e que o sistema atual está tornando as pessoas fracas e dependentes.
Seu objetivo é ser independente desse sistema e influenciar outras pessoas a se tornarem mais fortes e autossuficientes.
Sugestão de pauta